sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ontém ninguém me diria!


Ontem ninguém me diria o quanto iria adorar este dia… mas também ninguém me diria o quanto custaria. Hoje foi um dia especial… minha gente, consegui tirar uma notassa a uma das disciplinas mais importantes (para mim pelo menos), foi um 17,25 (pronto, ok… já te estás a armar), mas também… PORRA… uma disciplina como esta, sendo uma pessoa como a que eu sou… digamos que o 17 não fazia parte dos meus planos… não é que duvidasse das minhas capacidades… ok… sim duvido, e muito… mas uma coisa é certa, este 17 foi forma de terminar esta minha caminhada em grande! Sim… porque pelos vistos, não teremos mais frequências até acabar o nosso curso! Só teremos estágios… e depois, MUNDO DO TRABALHO!
Mas isto dá me muito que pensar. Tudo aquilo que quis um dia, tipo, acabar o meu curso, terminar com as frequências, acabar com os trabalhos… quando realmente nos dizem que isto tudo vai acontecer… aliás, está a acontecer… só me ocorre uma palavra: SAUDADE! Mas muita mesmo! Hoje, enquanto passeava por ponte de lima, lembrava cada sitio, em cada esquina uma recordação, uma pessoa, uma gargalhada, uma história! E agora, simplesmente são recordações, que deixam mesmo muita saudade!
Ponte de lima querida! Deixas de ser o meu lar e passas a ser um sitio por onde passarei de vez em quando para te visitar… és linda, bonita e formosa! Olhar para ti, dá me um sorriso e me faz lembrar o quanto és preciosa! Em ti encontrei pessoas que ficarão no meu coração para toda a minha vida! consegui explorar te até nos meus momentos menos sóbria! Simplesmente te posso dizer: OBRIGADO!
Bem… e como se costuma dizer… viveram felizes para sempre… mas a diferença é q este não é o meu fim… simplesmente é uma mudança. A aventura continua, noutro sitio, com outras pessoas e claro, com mais aventura… como me disse uma grande pessoa minha… “eu avisei-te, isto custa… mas crescemos e coisas muito boas te acontecerão…” e tenho a certeza disso, por isso… mundo inteiro… prepara te… porque lá vou euJ
Esta história não acaba por aqui… simplesmente está em retisencias…

1 comentário:

  1. Os dias passam....as horas estao smp a contarrrrrr e nos crescemos!!!!

    N tenho o teu dom da escrita mas te digo td tem um tempo uma fase e de cada etapa guardamos conosco coisas boas e mas...mts ensinamentos e outros coisas k apesar de aprendermos n nos ajudam nada lol lol lol

    Mas isto e lei da vida n podemos parar o tempo temos k seguir em frente e procurar novas aenturas pk essas a smp!!!!!

    Acaba uma etapa e logo começa outra aonde pudes mudar tudo k fixeste na outra pa bem ou pa mal...td depende do que retiras da fase anterior da tua vida... nos traçamos o nosso futuro e ele espera por nos.....


    Adoro t amigaaaaaaaaaaaaaaaaa Nos sobrevivemos

    ResponderEliminar