segunda-feira, 13 de abril de 2009

Depois disto! Que vou eu comer hoje?

O primeiro!
Este vai ser a minha primeira escrita… depois de começar esta nova aventura
Depois de sair de casa em direcção á povoa! E depois de passar o caminho todo a dormir! E quando abria o olhos… nem queria acreditar que vinha a caminho para começar de novo… depois de ter que deixar a minha terra e vir continuar o meu caminho, depois de chegar á povoa e me ter perdido, depois de deixar os meus pais… aliás, depois de eles me deixarem a mim para voltar a terra! Depois de sair do carro para entrar na minha nova casa e ter apanhado com a chuva e ter estragado o meu maravilhoso peinado, depois de ter que ver o quanto a povoa é bonita mas com esse orvalho de fundo, deixa muito a desejar… depois disso tudo! Sento-me e olho pela janela, janela esta que está aberta e vejo um pouquinho de céu azul no meio das nuvens que anunciam trazer mais chuva! Mas provavelmente esse bocadinho de céu azul, mostra o quanto vai ser bom cá estar! Pensando positivo! Já tenho as minha coisas arrumadas, já estou sentada! E já posso olhar pela janela da minha nova casa! Continuo pensando positivo! E espero pelos meus amigos, que estão preste a chegar, para continuar-mos esta nossa aventura!
E as ferias acabam-se! Terminam… e agora toca a esperar para que umas nova ferias voltem… mas uma coisa é certa! Isto é para ser vivido e de que maneira vai ser

P.S: anónimo: olha! Sim existo… aliás existo mesmo… porque se não existisse tu também não vivias… huuu! Queres apalpar pa ver se existo ou não?;-)

1 comentário:

  1. Ser anonimo permite nos divagar sem ser julgados..........lol........lol............

    N axas!!!!

    Uma coisa te digo tb ja tive ai nesse cidade a faxer o msm k tu e aproveitei mt bem ate ganhei uns belos kilos de tanta boa vida, mas foram uns belos tempos... por ixo enjoy the lifeeeee responsability noooo please

    ResponderEliminar