sábado, 11 de abril de 2009

Nao tenho creatividade nem paxorra pa titulos!

Este texto vai dedicado ao meu mal feitio! Yooo!!! Isso mesmo! Reconheço… admito… Aceito… isso tudo… eu sou assim… burra, cascarrabias, teimosa (amanha vais te arrepender do que estás a escrever)… Mas pronto! Não tendo muito mais tema de conversa! E sim… podia falar do mau tempo, do qual tenho a certeza que influencia no meu mal génio… mas não.. falo do meu mal feitio! Quer dizer... ninguém merece!
E depois penso eu… então não é que pra a semana que vêm, vou estar em plena praia, tipo férias de verão! Só que com este andar, mais serão as férias de inverno! Mas que raiva! Eu a sonhar a passear a beira mar… de chapéu! Apanhar banhinhos de sol! E a final de contas… creio precisar sim… dum chapéu mas de chuva para não tomar banhinhos de chuva! Porque creio eu entender que a XUVA reina neste momento! É preciso ter sorte! Mas vou ver o lado positivo das coisas! E pergunto eu: “qual é o lado positivo da coisa?” parece ser que o Sr. Kim Barreiros vai andar por a zona de ponte de lima! Isso sim é de valor! Não é que a sua musica seja wegue nem nada disso! Mas pa kem gosta de mamar nos peitinhos da cabritinha! Só posso ter admiração por essa pessoa! É que ele ate podia gostar de mamar nos peitinhos duma vaquinha! Muhahaha! Mas não… é da cabritinha! Mas também… diz que há queijo de cabrito, por isso! Uiii! Perdi-me… estava eu na póvoa e de repente paço para ponte de lima! Que me faz falar de cabritos, e de animal paço para vaca… falo do queijo e quando tal estou nos açores a falar do queijo limiano! AI MEU DEUS! Que confusão!... mas limiano não é ponte de lima? Melhor será mudar de assunto!
melhor será mesmo acabar com este noticiário de noticias! Que por primeira vez… me confundiu mais do que quando comecei a escrever!
Haa! Amanha diz ser Páscoa! Felizes Páscoas para kem as quiser receber! E para quem não! Feliz dia de domingo! Sabe sempre bem um domingo! A beira da lareira em família! Sim amigos! O friuh voltou!
P.S: pa proxima! identifica te anonimo! Bjinhos em vç! gostei da tua teoria do chocolate, revelador mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário