sábado, 28 de março de 2009

Amor a primeira vista...!

Existe o amor a primeira vista?

Pergunta que muitos se questionam… alguns obtêm resposta e dentro destes, uns respondem positivo e outros negam.
A minha resposta é positiva e verdadeira… sim… e isso tudo te devo a ti… tiveste ao meu lado nos piores momentos da minha vida, nos momentos mais importantes, mais alegres e tudo mais… quando me sentia ou sinto stressada, quando tudo parece que nunca mais acaba, recorro a ti, e tu estas comigo! Consigo dizer que foi amor a primeira vista, porque nem me lembra a primeira vez que te vi… mas sei que sempre te adorei e sinto que, “infelizmente” assim continuará, porque passas te a ser o meu vicio. Por motivos mais pessoais, nos distanciamos e provavelmente foram momentos difíceis, pois sentia que me faltava algo, que me faltavas tu! Tens sido das companhias mais importantes. Faço de ti, tema de conversa, da qual só retiro palavras fantásticas e saborosas! Quero te para sempre e nunca me deixes!
Que conste que esta foi uma das declarações mais importantes e sinceras da minha vida! Por nada, já escrevi tais palavras com tanto significado para mim. Adoro te com todo o meu coração, nunca me abandones, dedicado a ti: Chocolate!
Como me gusta hehehehehe!

1 comentário:

  1. A perfeita personificaçao do amor a primeira vista nem que seja uma declaraçao ao pecado da gula!!!!lol

    Pa mim o chocolate esta directamente ligado a gulaaaaaaa logo e um pecado mortal...mas a verdade e k o amor a primeria vista tb pode ser um pecado mortal e o maior deles todos!!!

    A varios tipos de chocolates com diferentes sabores e formas de serem degustados tal e qual o amor..as vezes provamos o primeiro chocolate e axamos k e o tal e outras vezes temos k comer outrs tipos pa chegar ao verdadeiro.... tal e qual o amor perfeito...amor perfeito tanto pode ser o primeiro (a primeira vista) como pode ser akele k se procura procura procura e nc se axa verdaddeiramente!!!!

    Por ixo viver o amor a primeria vista e o k esta a dar procurar mt faz engordar lol lol lol

    ResponderEliminar