domingo, 2 de Agosto de 2009

Dia mundial de k?

Bem... havia muito tempo que por aqui não andava! A vida dá muitas voltas! E as vontades de escrever não eram muitas! O sarcasmo e a idiotice que sempre rodeavam os meus textos, não eram os mesmos! E a vontade de escrever já não era tanta! Realmente vendo a data do ultimo comente por mim escrito! Dou me de conta que há muito que estes ânimos decaiam!!! MAS A VIDA É PA SER VIVIDA! E dei me de conta disto quando… ora…!! Nem vão acreditar! Foi mesmo num dos dias da semana passada (não me recordo qual) que um amigo meu me diz! Sabes que dia é hoje? E eu sem ter a mínima ideia! Ouço ele dizer: “hoje é o dia mundial do orgasmo!!!” bem… e eu de boca aberta perguntei! E isto já é assim? Inventa-se e “ALA” hoje é dai mundial do orgasmo! Pois assim sejaaaaaaaaaaaa!!! Viva o gouxa e a louraçaaa! Pois eram mesmo estes que estavam a dar a noticias:p!!!! sendo assim, não me consideraNdo menos que eles! Declaro o dia 31 de Julho!!! O dia mundial do MOCHHHHHHHHHHHHHHH!!! Bem, como já tinha dituh num dos meus antigos textos! Esperei ir ver o franz a paredes de Coura! E assim foi vi, revi, e pasmei, abanei, vibrei, pulei, abracei, agarrei, perdi-me (ui… essa não rimou), escandalei e quase churei!!! MAS SOBRE TUDO! MOCHEIIIIIIIIIIIIII!!!!:0 … e pa kem não sabe o k é mochar, vou tentar descrever… aki vai: estava eu descansadinha com os meus amigos a espera que o SR FRANZ (sim, grande senhor) entrasse em palco. Nesse momento estávamos relativamente apertados, como sardinha enlatadas, porque tivemos a brilhante ideia de ir para a frente. E ansiosamente a espera, começa o fumo a espairecer e aparece o e canta…!!! Nesse momento vejo a minha vida a andar para traz! Quando eu diguh que não nos podíamos mexer do apertados que estávamos! De repente vem o dituh MOCH, onde não se parava NO SITiO, neste momento foi quando começou tudo aos pulos e aos empurrões, eu bem me tentei agarrar, e de repente vejo um braço conhecido e agarra-me… mas depressa nos desprendemos porque os empurrões e a falta de força era tanta que não havia hipóteses! De repente vi-me numa parte do film do Titanic, quando o leonardo dicaprio e a outra gaja se desprendem e ele vai po fundo do mar… pronto! Foi quase igual, só não havia água! Mas no meio disto tudo, é que não conseguia para de rir, ria e ria! E já nem respirava de tanto rir, haaa!!! E não respirava da poeira e do fumo que já se sentia! Eu tava a ver que caia! Mas sabia que se assim acontece-se, provavelmente os meus pais ficassem sem uma herdeira! Por isso, aguentei me em pé e decidimos ir um pouco mais para trás! Só para evitar desgostos...

P.s: mas aki fica o p.s de que vou ter uma intensa preparação física para que ano que vem! Me meta no meio daquele moch ate não poder mais!!!! E mais diguhhhhhhhhhhh:
“KERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS"

sábado, 23 de Maio de 2009

23/05... mais nao interessa!! LOOL!

Bem… hoje diz ser um dia especial… diz ser o meu dia. Não é que eu axe muita piada. Mas é o meu dia… portanto, toca a fazer o k bem me dá na real gana!!!!! Yupi

Si… antes assim fosse, mas como assim não é, vou continuar a viver esta minha humilde vida(H) loool!

Cá vai uma musiquinha, muito linda por acaso. Podemos até mesmo não gostar, não ser o meu estilo de musica não sei k, mas o lindo será mesmo entender a letra acompanhado por este maravilhoso som…

Sendo hoje o meu dia! Compartilho esta musica com quem quiser ouvir. Espero que gostem:-)

quinta-feira, 14 de Maio de 2009

Era uma vez... uma mala!!

Bem… neste momento estou olhando para a minha mala! Malona diria eu… sim.. acabou-se povoa e começa Porto! Tao bom… mas o tempo não ajuda nada! Sim… pk perco mais tempo em pensar em que o tempo passa demaziado depressa! Tudo o k pode acontecer de bom na vida, vai acontecendo… com algum esforço, mas acontece:-) sinto é pena em dizer que já sou finalista, sinto pena em pensar como será daqui em diante, e penso já nas saudades que deixam certas coisas que ainda não acabaram… e por mais que me mentalize que ainda há tempo para mta coisa, não paro de perder tempo no que não vale a pena… LOOOOOOOOL ai meu deus! Eu sempre disse, quando paro para pensar… coisa boa não vem… mas não interssa nada! LOOL!

E fazendo prognostico, esto se termina! Um mês passa a correr, e eu não gosto mto de corridas, mas já so faltam dois meses… e tudo é vivido com tanta intensidade, que quase me posso recordar de cada momento vivido, de cada dia… (claro, sempre e quando factores externos não interfiram na minha memoria hehe!) mas quanto ao resto! Foi bom, é mto bom, e será ainda melhor concerteza! Faltando pouco mais de um ano para acabar o meu lindo curso! Começo a pensar quais as saídas para poder trabalhar hehe! E xego a grande conclusão, que saídas.. so mesmo fora do pais.. hihi! Mas não faz mal! É no desconhecido que está a aventura! Mas deixando de perder tempo pensando no futuro, cada vez mais próximo… vou mas é pensar em como vou conseguir pôr tudo o k eu preciso nessa minha malona.. sim… pk tem que caber… ora.. farda, uma manta, lençóis, toalha, roupa (po dia a dia e pás noites.. LOOL) sapatos, ferro, louça, panelas, talheres, pijama, o retrato dos meus pais, Huuu! Os meus livros, o secador, haa! E ainda não sei se levar a almofada e Podendo ser… comida! Como podem ver… a mala sim é malonaaaaa!!! Eu ate levava o meu cão! Mas axo k já não cabe na mala :S..

Bem… mi despido dizendo até breve e já darei noticias de como xeguei ao destino… sem a minha mala se desfazer… huuuuuuu!!!

terça-feira, 12 de Maio de 2009

Não fui eu k inventei hehe!

Para as pessoas de kem amo (palavras para k...):

Se os beijos fossem água dava-te o mar... se os carinhos fossem folhas, dava-te uma arvore... se a vida fosse o planeta, dava-te uma galáxia... se a amizade fosse a vida, dava-te a minha... esta e todas as outras.......

Ok... poucas palavras mas k dizem tanto! (não fui eu que inventei... hehe)

segunda-feira, 4 de Maio de 2009

Titulo pa k? leiam mas é...

Ai minha genteeeeeeeee!!! Isto ta a passar depressa demais mesmo! Meu deus! LOOL!... com uma musikinha de fundo… sendo ela dos Franz Ferdinand… me dou de conta que começa a contagem decrescente para acabar mais um estágio… Tão lindo este estágio. E já oficialmente finalista, já começo a ter saudades! Mas também já diguh! SAUDADES PA K? verdade é uma.. ser estudante é do mais belo que há! Mas se não se fizer borga sendo estudante… faz-se sendo trabalhor… tanto faz… LOOL! E enquanto aos amigos! Estarão sempre comigo… os verdadeiros claro… este estágio tem sido tão positivo! Hoje apresentamos um pequeno trabalho! Pequeno sim… mas tão grande em sentimento… ate pusemos puérperas a xorar… mas foi do mais belo e quer dizer que a mensagem passou. A vida tem estas coisas! E até esperar que algum anónimo comente… so tenho a dizer….
MALUKKKAAAAASSSS DIAAAA 7 É O NOSSO DIAAA! RECORD MUNDIAIS E NÃO SEI K MAIS! E PREPARAI-VOS! Temos visitas… dizem querer ver como se comportam umas certas chamadas de malukas in citio chamado LIP! Queridas mesas… lá vamos nós! NUNCAAAA PIORRRRRRRRRRRRR!!!!

sexta-feira, 1 de Maio de 2009

Uma musiquinha pa variar

Aqui vai uma das musicas mais lindas que já alguma vez ouvi:-) conheço-a a anos, mas cada vez que a ouço, é como se fosse a primeira vez a ouvir! LINDA mesmo!

sem ler a tradução (sim... porque eu nao entendo de ingles) consigo imaginar tantas coisas boas!

espero que goste da música;-)

sendo assim, "comparto estaminha musica", com quém a queira ouvir... mas sobre tudo com as pessoas de kem mais gosto!:


sábado, 25 de Abril de 2009

O ano passado de dois anos depois do ano que vem

Quando penso o quanto passa depressa um ano… foi o ano passado quando já penso no ano que vem! Simplesmente é dia 25 de abril! Dia especial que foi e que será concerteza! Como diz o meu pai… muita coisa muda num ano! Mas será concerteza! Estou perante uma meta que diz ser a minha meta final. Sera uma meta final para iniciar uma outra meta. Que saudades já tenho do que já foi e ate mesmo do que ainda não aconteçeu.
Há um ano atraz, estava perante um dos dias mais importantes de pessoas muito importantes da minha vida, xorei, ri, festejei, gritei, ate mesmo gatinhei, falei com gatos… e o pior é que eles me respondiam… fui a rua descalça… saltar ao som de qualquer musica! Daçei! Deitei me no xão! e claro bebi, bebi e mto! Agua, sumo, e por aí fora… bem, não era eu sozinha a fazer-lo, mas fiz. Nessa altura ainda so era aluna de universidade do segunda ano… diziam eles ser eu um aspirante ou aspirador para alguns! Na altura, em vesperas de ser doutora. Neste momento estou em vesperas de ser finalista… oficialmente finalista, que bom, que bonito, que bruta de caminhada! E para o ano que vem… por esta altura! Estarei a xorar, a rir, a festejar, a gritar, até mesmo a gatinhar, falarei com gatos e eles ir-me ão responder! Irei descalça a rua… saltarei ao som de qualquer musica! Dançarei! Deitarei-me no xão! e claro que beberei, água, sumo e por aí fora. Mas isso sim… acompanhada pelas pessoas mais importantes da minha vida! Aquelas que já conheçia desde que nasci mas também aquelas que me conheçeram nesta minha aventura, LOUCA!
P.S: que não se esqueçam aqueles com quem saltei… não é um aviso! É uma ameaça!
Bem… e para quem estiver a ler este texto demasiado melodramática! Isto simplesmente foi um desabafo! Mas não para dar a conheçer o que sinto… sou demasida egoista nesse sentido… mas sim para, um dia mais tarde, daqui há muitos anos, quando me lembrar que quando era mais nova tinha um blog e tal e coisa… vier cá e ler isto… me lembrar de dar um toque, ou enviar uma sms a estas pessoas tão especiais!