sábado, 25 de abril de 2009

O ano passado de dois anos depois do ano que vem

Quando penso o quanto passa depressa um ano… foi o ano passado quando já penso no ano que vem! Simplesmente é dia 25 de abril! Dia especial que foi e que será concerteza! Como diz o meu pai… muita coisa muda num ano! Mas será concerteza! Estou perante uma meta que diz ser a minha meta final. Sera uma meta final para iniciar uma outra meta. Que saudades já tenho do que já foi e ate mesmo do que ainda não aconteçeu.
Há um ano atraz, estava perante um dos dias mais importantes de pessoas muito importantes da minha vida, xorei, ri, festejei, gritei, ate mesmo gatinhei, falei com gatos… e o pior é que eles me respondiam… fui a rua descalça… saltar ao som de qualquer musica! Daçei! Deitei me no xão! e claro bebi, bebi e mto! Agua, sumo, e por aí fora… bem, não era eu sozinha a fazer-lo, mas fiz. Nessa altura ainda so era aluna de universidade do segunda ano… diziam eles ser eu um aspirante ou aspirador para alguns! Na altura, em vesperas de ser doutora. Neste momento estou em vesperas de ser finalista… oficialmente finalista, que bom, que bonito, que bruta de caminhada! E para o ano que vem… por esta altura! Estarei a xorar, a rir, a festejar, a gritar, até mesmo a gatinhar, falarei com gatos e eles ir-me ão responder! Irei descalça a rua… saltarei ao som de qualquer musica! Dançarei! Deitarei-me no xão! e claro que beberei, água, sumo e por aí fora. Mas isso sim… acompanhada pelas pessoas mais importantes da minha vida! Aquelas que já conheçia desde que nasci mas também aquelas que me conheçeram nesta minha aventura, LOUCA!
P.S: que não se esqueçam aqueles com quem saltei… não é um aviso! É uma ameaça!
Bem… e para quem estiver a ler este texto demasiado melodramática! Isto simplesmente foi um desabafo! Mas não para dar a conheçer o que sinto… sou demasida egoista nesse sentido… mas sim para, um dia mais tarde, daqui há muitos anos, quando me lembrar que quando era mais nova tinha um blog e tal e coisa… vier cá e ler isto… me lembrar de dar um toque, ou enviar uma sms a estas pessoas tão especiais!

1 comentário:

  1. Um dia daqui a alguns bons anos espero ter direito a uma sms ou telefonema num dia especial como o 25 de abril...

    pk tb eu neste dia a uns tempos atras lol saltei pulei gritei bebi e fix mt mt asneira mas a altura assim o pedia...td junto a pessoas especiais k guardei no meu coraçao e de quem n me quero mais livrar nem irei libertar do meu coraçaozinhoooooo!!!!

    E essas msm pessoas no dia ou semana tao especial pa elas tentarei la estar presente e faxer aqueles momentos serem tao especias qt ela me fixeram o meu ser..............

    Essa fase ja se foi ficou a saudade e os amigos k estarao pa smp cmg e a quem daki a mts anos eu propria me lembrarei de enviar uma sms nem que seja so pa dixer "oi...pa smp no meu coraçao...jamais me esquecerei dos nossos dias de alegria e de mt festa pk nos somos assim mt mt malukas e aproveitamos o k a vida nos tem pa oferecer"

    bigggg kisssss

    smp anonimaaaaa!!!!lol lol lol lol lol

    ResponderEliminar