sábado, 21 de março de 2009

pa quem nao tiver paciencia de ler... vire a pagina!

É sempre complicado começar estes textos… é de valor sempre avisar com antecedência, que serão feitos os possíveis para tornar os seguintes breves minutos de leitura, um agradável momento para todos os leitores que queiram compartir o seu precioso momento com a minha escrita pessoal. Concerteza, será de grande esforço conseguir fazer com que a posterior leitura contenha o menor grau possível de estupidez… pelo que… como de estupidez entendo eu, acabaram-se as palavrinhas caras e estas frases que mais parecem de pessoa betinha!
Sendo assim procedo a verdadeira escrita inteligente que digo ser a minha!

(acompanhada por uma musica de fundo que mais me faz lembrar a semana da recepção ao caloiro deste mesmo ano… cuidado com o grau de estupidez…. Avistam-se turbulências)

Ai meu deus… onde estais caloiros, tenho ânsia de praxe, ânsia de berrar convosco, de vos mal tratar, de vos pôr a rolar pela terra de joelhos pelas ruas de ponte de lima, de vos atirar ao riu pela maravilhosa ponte velha, de vos pôr farinha nos olhos e espancar-vos com pequenos arbustos pelas costas!!! Ai meu deus… Sra ministra juro que nunca fiz disto! Eu ate sou muito acessível… eu ate diria… tenho sangue de caloiro… ai meu deus… tirai-me esta musica de fundo que só me faz lembrar uma coisa… CALOIROS! Com eles descubri uma nova família… numa noite era simplesmente eu e passei a ter mais dois membros na minha família (ai meu deus… que andas te a fazer…. NADA!) sim… numa noite ganhei uma maravilhosa avó e mais um meio mano meio besta (bestinha :p) mto fofo por ventura! Mas continuando com esta musica de fundo… ai recepção… quando naquele cubículo onde só avia uma cama de solteiro e uma casa de banho coubemos 11 pessoas… ai recepção... quando acordávamos tarde de manhá e tive que dizer ao meu prof de medico-cirurgica que tinha perdido o auto-carro (ai se a ministra vê isto)! Ai recepção… quando cada noite dessa semana tinha um titulo da festa… OMG! Ai recepção… quando, por um simples acaso, falei com os Srs. Agentes da autoridade (muito simpáticos sim… MEDO) ai recepção… que podia falar de muita coisa, se subdivide-se isto numa palavra que nem vou escrever por inteiro, faltando-lhe só os “OO” do meio, sendo ela: alc**l ; mas será mesmo melhor ficar para outra altura… prometi que ía fazer este texto com o menor grau possível de estupidez…
Pois é.. este texto vai dedicado a todos os caloirinhos… tão fofinhos… e simpáticos… foram os meus primeiros caloiros… nunca vos esquecerei… espancarvos e pôr vos no meio da estrada de joelhos no paralelo, causou em mim uma verdadeira ânsia de “pranxar” sendo assim:

EU pranxo
TU és pranxado
ELE vai ser pranxado
NÓS vos pranxaremos
VÓS vos deixareis pranxar
ELES vão se F**ED!!!!

Bjos a prima!

Sem comentários:

Enviar um comentário