quinta-feira, 12 de março de 2009

Pinipom... BOMBOM!!!

Bem… hoje foi um dia muito inspirativo… (MEDO). Tive oportunidade de ir a Póvoa de Varzim e verificar o quanto o tempo passa depressa. Pois é… o tempo não espera mesmo e quem ficar para trás… FO**U-se. Mas neste momento não quero divagar no sentido da vida nem nada disso… venho antes, contar o quanto tenho saudades, Sim… saudades de algo que nós fazíamos quando estávamos em Viana e nunca mais voltamos a fazer… JOANINHAAAAA! Algo que só nós fazíamos… nada de strips em cima da mesa, nem nada disso! NÃO. Eu estou a falar daquelas nossas conversas, naquele cantinho nosso, sempre acompanhado por o copinho de leite teu, a minha cocacola e os nossos bolinhos… AI! Mas o melhor… era mesmo aquelas nossas conversas… sim… aquelas… em que o tema era: HOMENS! Não é que eles merecessem muito do nosso tempo perdido mas… Ok, sim merecem do nosso tempo perdido! LOOOOL! Esclarecer as nossas duvidas de: Porquê existe o homem? Que faz o homem na terra? Porque são tão teimosos? Será que eles tem cabeça? (reformulo a pergunta); Será que não podem pensar com a cabeça que tem em cima dos ombros? Bem… era um suceder de perguntas… que realmente, a muitas delas obtínhamos respostas, mas não por qualquer razão, senão porque somos realmente inteligentes…Huuu!!
Mas á grande conclusão que chegamos, e que provavelmente já outras terão chegado, só mesmo porque desistem de pensar no… “quem realmente é o homem” é: Nem com eles… Nem sem eles… Mas quanto mais longe melhor… OU NÃO!!!
JOANINHAAAA! Viana já foi, o tempo passa, Póvoa espera-nos… e pelo que vi lá hoje, há muitos socorristas… podemo-nos afogar á vontade… Huuuuuuuuuuu! TENS QUE VIR AMORIIII!!!

1 comentário:

  1. senhores! eu até dizia aqui de que homem falavas em Viana! Mas era capaz de ser indiscreto! Muahaha!
    Devo-te dizer que eu penso muito bem com a cabeça que tá em cima dos ombros, mas não só! (H) LOOL

    Quanto aos socorristas, são todos gay. Não vás por aí! LOL

    ResponderEliminar