sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia mundial da mulher e eu aqui!!!!

Pois é pois é... hoje é dia mundial da mulher! É o nosso dia mulheres do mundo inteiro...! é dia de sentir que quando for grande quero ser como a minha mãe, assim como ela já quiz ser como a minha avó! Mas eu diria que dia mundial da mulher é todos os dias... sim... porque eu mereço... porque eu quero e posso... Isto é maravilhoso e não sei kê...! mas agora pergunto eu? (e agora começa a estupidez a realsar) Que faz deste dia um dia especial? NADA! dia especial seria tomar o pequeno almoço na cama, com sumo de laranja, torradas e morangos, transportado por um Homem musculoso (pouco musculoso) com uma tolha branca a cintura (como nos films...), moreninho com grandes olhos castanhos! Depois, passear pelas ruas de londres, fazer compras nas lojas mais caras e andar naqueles autocarros grandes, vermelhos e descapotáveis... Por fim acabar o dia a jantar a luz das velas na Tour Effel, com vista para a cidade! bem o meu dia nao acabaria bem assim... mas escrevendo acaba mesmo pelo jantar! LOOOL!
Pois é Pois é... mas como o meu dia da mulher é todos os dias menos hoje... contento-me em estudar para urgência emergência! sim... porque na terça tenho frequenciae se nao me safar faço desse dia o passo para o dia mundia do exame de urgência!
Bem, mulheres do mundo inteiro! façamos de todos os dias do ano, o dia mundial da mulher... Porque somos mulheres e ..... PORQUE MEREÇEMOS!
(Curioso... consegui falar do dia mundial da mulher sem "insultar" nenhum homem!... Bom sinal)

1 comentário:

  1. Dona cati. Acredito que hoje seja o vosso dia, mas se é desconhecia :|

    Se fosse dia do homem aposto que era feriado mundial! (H) MUAHAHA

    beijinhoooo :D

    ResponderEliminar