sábado, 28 de março de 2009

Amor a primeira vista...!

Existe o amor a primeira vista?

Pergunta que muitos se questionam… alguns obtêm resposta e dentro destes, uns respondem positivo e outros negam.
A minha resposta é positiva e verdadeira… sim… e isso tudo te devo a ti… tiveste ao meu lado nos piores momentos da minha vida, nos momentos mais importantes, mais alegres e tudo mais… quando me sentia ou sinto stressada, quando tudo parece que nunca mais acaba, recorro a ti, e tu estas comigo! Consigo dizer que foi amor a primeira vista, porque nem me lembra a primeira vez que te vi… mas sei que sempre te adorei e sinto que, “infelizmente” assim continuará, porque passas te a ser o meu vicio. Por motivos mais pessoais, nos distanciamos e provavelmente foram momentos difíceis, pois sentia que me faltava algo, que me faltavas tu! Tens sido das companhias mais importantes. Faço de ti, tema de conversa, da qual só retiro palavras fantásticas e saborosas! Quero te para sempre e nunca me deixes!
Que conste que esta foi uma das declarações mais importantes e sinceras da minha vida! Por nada, já escrevi tais palavras com tanto significado para mim. Adoro te com todo o meu coração, nunca me abandones, dedicado a ti: Chocolate!
Como me gusta hehehehehe!

sábado, 21 de março de 2009

pa quem nao tiver paciencia de ler... vire a pagina!

É sempre complicado começar estes textos… é de valor sempre avisar com antecedência, que serão feitos os possíveis para tornar os seguintes breves minutos de leitura, um agradável momento para todos os leitores que queiram compartir o seu precioso momento com a minha escrita pessoal. Concerteza, será de grande esforço conseguir fazer com que a posterior leitura contenha o menor grau possível de estupidez… pelo que… como de estupidez entendo eu, acabaram-se as palavrinhas caras e estas frases que mais parecem de pessoa betinha!
Sendo assim procedo a verdadeira escrita inteligente que digo ser a minha!

(acompanhada por uma musica de fundo que mais me faz lembrar a semana da recepção ao caloiro deste mesmo ano… cuidado com o grau de estupidez…. Avistam-se turbulências)

Ai meu deus… onde estais caloiros, tenho ânsia de praxe, ânsia de berrar convosco, de vos mal tratar, de vos pôr a rolar pela terra de joelhos pelas ruas de ponte de lima, de vos atirar ao riu pela maravilhosa ponte velha, de vos pôr farinha nos olhos e espancar-vos com pequenos arbustos pelas costas!!! Ai meu deus… Sra ministra juro que nunca fiz disto! Eu ate sou muito acessível… eu ate diria… tenho sangue de caloiro… ai meu deus… tirai-me esta musica de fundo que só me faz lembrar uma coisa… CALOIROS! Com eles descubri uma nova família… numa noite era simplesmente eu e passei a ter mais dois membros na minha família (ai meu deus… que andas te a fazer…. NADA!) sim… numa noite ganhei uma maravilhosa avó e mais um meio mano meio besta (bestinha :p) mto fofo por ventura! Mas continuando com esta musica de fundo… ai recepção… quando naquele cubículo onde só avia uma cama de solteiro e uma casa de banho coubemos 11 pessoas… ai recepção... quando acordávamos tarde de manhá e tive que dizer ao meu prof de medico-cirurgica que tinha perdido o auto-carro (ai se a ministra vê isto)! Ai recepção… quando cada noite dessa semana tinha um titulo da festa… OMG! Ai recepção… quando, por um simples acaso, falei com os Srs. Agentes da autoridade (muito simpáticos sim… MEDO) ai recepção… que podia falar de muita coisa, se subdivide-se isto numa palavra que nem vou escrever por inteiro, faltando-lhe só os “OO” do meio, sendo ela: alc**l ; mas será mesmo melhor ficar para outra altura… prometi que ía fazer este texto com o menor grau possível de estupidez…
Pois é.. este texto vai dedicado a todos os caloirinhos… tão fofinhos… e simpáticos… foram os meus primeiros caloiros… nunca vos esquecerei… espancarvos e pôr vos no meio da estrada de joelhos no paralelo, causou em mim uma verdadeira ânsia de “pranxar” sendo assim:

EU pranxo
TU és pranxado
ELE vai ser pranxado
NÓS vos pranxaremos
VÓS vos deixareis pranxar
ELES vão se F**ED!!!!

Bjos a prima!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Pinipom... BOMBOM!!!

Bem… hoje foi um dia muito inspirativo… (MEDO). Tive oportunidade de ir a Póvoa de Varzim e verificar o quanto o tempo passa depressa. Pois é… o tempo não espera mesmo e quem ficar para trás… FO**U-se. Mas neste momento não quero divagar no sentido da vida nem nada disso… venho antes, contar o quanto tenho saudades, Sim… saudades de algo que nós fazíamos quando estávamos em Viana e nunca mais voltamos a fazer… JOANINHAAAAA! Algo que só nós fazíamos… nada de strips em cima da mesa, nem nada disso! NÃO. Eu estou a falar daquelas nossas conversas, naquele cantinho nosso, sempre acompanhado por o copinho de leite teu, a minha cocacola e os nossos bolinhos… AI! Mas o melhor… era mesmo aquelas nossas conversas… sim… aquelas… em que o tema era: HOMENS! Não é que eles merecessem muito do nosso tempo perdido mas… Ok, sim merecem do nosso tempo perdido! LOOOOL! Esclarecer as nossas duvidas de: Porquê existe o homem? Que faz o homem na terra? Porque são tão teimosos? Será que eles tem cabeça? (reformulo a pergunta); Será que não podem pensar com a cabeça que tem em cima dos ombros? Bem… era um suceder de perguntas… que realmente, a muitas delas obtínhamos respostas, mas não por qualquer razão, senão porque somos realmente inteligentes…Huuu!!
Mas á grande conclusão que chegamos, e que provavelmente já outras terão chegado, só mesmo porque desistem de pensar no… “quem realmente é o homem” é: Nem com eles… Nem sem eles… Mas quanto mais longe melhor… OU NÃO!!!
JOANINHAAAA! Viana já foi, o tempo passa, Póvoa espera-nos… e pelo que vi lá hoje, há muitos socorristas… podemo-nos afogar á vontade… Huuuuuuuuuuu! TENS QUE VIR AMORIIII!!!

domingo, 8 de março de 2009

A teoria da Batata

Pensamento da noite:

Ninguem precisa de beber para se divertir...
Pois não... nós é que divertimos o alcool!!!!
Vale a pena pensar nisto...!!!
Huuuuuuuuuuuu

sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia mundial da mulher e eu aqui!!!!

Pois é pois é... hoje é dia mundial da mulher! É o nosso dia mulheres do mundo inteiro...! é dia de sentir que quando for grande quero ser como a minha mãe, assim como ela já quiz ser como a minha avó! Mas eu diria que dia mundial da mulher é todos os dias... sim... porque eu mereço... porque eu quero e posso... Isto é maravilhoso e não sei kê...! mas agora pergunto eu? (e agora começa a estupidez a realsar) Que faz deste dia um dia especial? NADA! dia especial seria tomar o pequeno almoço na cama, com sumo de laranja, torradas e morangos, transportado por um Homem musculoso (pouco musculoso) com uma tolha branca a cintura (como nos films...), moreninho com grandes olhos castanhos! Depois, passear pelas ruas de londres, fazer compras nas lojas mais caras e andar naqueles autocarros grandes, vermelhos e descapotáveis... Por fim acabar o dia a jantar a luz das velas na Tour Effel, com vista para a cidade! bem o meu dia nao acabaria bem assim... mas escrevendo acaba mesmo pelo jantar! LOOOL!
Pois é Pois é... mas como o meu dia da mulher é todos os dias menos hoje... contento-me em estudar para urgência emergência! sim... porque na terça tenho frequenciae se nao me safar faço desse dia o passo para o dia mundia do exame de urgência!
Bem, mulheres do mundo inteiro! façamos de todos os dias do ano, o dia mundial da mulher... Porque somos mulheres e ..... PORQUE MEREÇEMOS!
(Curioso... consegui falar do dia mundial da mulher sem "insultar" nenhum homem!... Bom sinal)