segunda-feira, 4 de maio de 2009

Titulo pa k? leiam mas é...

Ai minha genteeeeeeeee!!! Isto ta a passar depressa demais mesmo! Meu deus! LOOL!... com uma musikinha de fundo… sendo ela dos Franz Ferdinand… me dou de conta que começa a contagem decrescente para acabar mais um estágio… Tão lindo este estágio. E já oficialmente finalista, já começo a ter saudades! Mas também já diguh! SAUDADES PA K? verdade é uma.. ser estudante é do mais belo que há! Mas se não se fizer borga sendo estudante… faz-se sendo trabalhor… tanto faz… LOOL! E enquanto aos amigos! Estarão sempre comigo… os verdadeiros claro… este estágio tem sido tão positivo! Hoje apresentamos um pequeno trabalho! Pequeno sim… mas tão grande em sentimento… ate pusemos puérperas a xorar… mas foi do mais belo e quer dizer que a mensagem passou. A vida tem estas coisas! E até esperar que algum anónimo comente… so tenho a dizer….
MALUKKKAAAAASSSS DIAAAA 7 É O NOSSO DIAAA! RECORD MUNDIAIS E NÃO SEI K MAIS! E PREPARAI-VOS! Temos visitas… dizem querer ver como se comportam umas certas chamadas de malukas in citio chamado LIP! Queridas mesas… lá vamos nós! NUNCAAAA PIORRRRRRRRRRRRR!!!!

1 comentário:

  1. Ohhhhhhhhhhh noites malukassssss no bar do lip.... com esse nome n pode correr bem... nc coheci nd dessa especie ainda por cima em braga hummmmmmmmm qd me apresentas?!?!?!?

    lol lol lol

    ResponderEliminar