quinta-feira, 14 de maio de 2009

Era uma vez... uma mala!!

Bem… neste momento estou olhando para a minha mala! Malona diria eu… sim.. acabou-se povoa e começa Porto! Tao bom… mas o tempo não ajuda nada! Sim… pk perco mais tempo em pensar em que o tempo passa demaziado depressa! Tudo o k pode acontecer de bom na vida, vai acontecendo… com algum esforço, mas acontece:-) sinto é pena em dizer que já sou finalista, sinto pena em pensar como será daqui em diante, e penso já nas saudades que deixam certas coisas que ainda não acabaram… e por mais que me mentalize que ainda há tempo para mta coisa, não paro de perder tempo no que não vale a pena… LOOOOOOOOL ai meu deus! Eu sempre disse, quando paro para pensar… coisa boa não vem… mas não interssa nada! LOOL!

E fazendo prognostico, esto se termina! Um mês passa a correr, e eu não gosto mto de corridas, mas já so faltam dois meses… e tudo é vivido com tanta intensidade, que quase me posso recordar de cada momento vivido, de cada dia… (claro, sempre e quando factores externos não interfiram na minha memoria hehe!) mas quanto ao resto! Foi bom, é mto bom, e será ainda melhor concerteza! Faltando pouco mais de um ano para acabar o meu lindo curso! Começo a pensar quais as saídas para poder trabalhar hehe! E xego a grande conclusão, que saídas.. so mesmo fora do pais.. hihi! Mas não faz mal! É no desconhecido que está a aventura! Mas deixando de perder tempo pensando no futuro, cada vez mais próximo… vou mas é pensar em como vou conseguir pôr tudo o k eu preciso nessa minha malona.. sim… pk tem que caber… ora.. farda, uma manta, lençóis, toalha, roupa (po dia a dia e pás noites.. LOOL) sapatos, ferro, louça, panelas, talheres, pijama, o retrato dos meus pais, Huuu! Os meus livros, o secador, haa! E ainda não sei se levar a almofada e Podendo ser… comida! Como podem ver… a mala sim é malonaaaaa!!! Eu ate levava o meu cão! Mas axo k já não cabe na mala :S..

Bem… mi despido dizendo até breve e já darei noticias de como xeguei ao destino… sem a minha mala se desfazer… huuuuuuu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário