sábado, 23 de maio de 2009

23/05... mais nao interessa!! LOOL!

Bem… hoje diz ser um dia especial… diz ser o meu dia. Não é que eu axe muita piada. Mas é o meu dia… portanto, toca a fazer o k bem me dá na real gana!!!!! Yupi

Si… antes assim fosse, mas como assim não é, vou continuar a viver esta minha humilde vida(H) loool!

Cá vai uma musiquinha, muito linda por acaso. Podemos até mesmo não gostar, não ser o meu estilo de musica não sei k, mas o lindo será mesmo entender a letra acompanhado por este maravilhoso som…

Sendo hoje o meu dia! Compartilho esta musica com quem quiser ouvir. Espero que gostem:-)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Era uma vez... uma mala!!

Bem… neste momento estou olhando para a minha mala! Malona diria eu… sim.. acabou-se povoa e começa Porto! Tao bom… mas o tempo não ajuda nada! Sim… pk perco mais tempo em pensar em que o tempo passa demaziado depressa! Tudo o k pode acontecer de bom na vida, vai acontecendo… com algum esforço, mas acontece:-) sinto é pena em dizer que já sou finalista, sinto pena em pensar como será daqui em diante, e penso já nas saudades que deixam certas coisas que ainda não acabaram… e por mais que me mentalize que ainda há tempo para mta coisa, não paro de perder tempo no que não vale a pena… LOOOOOOOOL ai meu deus! Eu sempre disse, quando paro para pensar… coisa boa não vem… mas não interssa nada! LOOL!

E fazendo prognostico, esto se termina! Um mês passa a correr, e eu não gosto mto de corridas, mas já so faltam dois meses… e tudo é vivido com tanta intensidade, que quase me posso recordar de cada momento vivido, de cada dia… (claro, sempre e quando factores externos não interfiram na minha memoria hehe!) mas quanto ao resto! Foi bom, é mto bom, e será ainda melhor concerteza! Faltando pouco mais de um ano para acabar o meu lindo curso! Começo a pensar quais as saídas para poder trabalhar hehe! E xego a grande conclusão, que saídas.. so mesmo fora do pais.. hihi! Mas não faz mal! É no desconhecido que está a aventura! Mas deixando de perder tempo pensando no futuro, cada vez mais próximo… vou mas é pensar em como vou conseguir pôr tudo o k eu preciso nessa minha malona.. sim… pk tem que caber… ora.. farda, uma manta, lençóis, toalha, roupa (po dia a dia e pás noites.. LOOL) sapatos, ferro, louça, panelas, talheres, pijama, o retrato dos meus pais, Huuu! Os meus livros, o secador, haa! E ainda não sei se levar a almofada e Podendo ser… comida! Como podem ver… a mala sim é malonaaaaa!!! Eu ate levava o meu cão! Mas axo k já não cabe na mala :S..

Bem… mi despido dizendo até breve e já darei noticias de como xeguei ao destino… sem a minha mala se desfazer… huuuuuuu!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Não fui eu k inventei hehe!

Para as pessoas de kem amo (palavras para k...):

Se os beijos fossem água dava-te o mar... se os carinhos fossem folhas, dava-te uma arvore... se a vida fosse o planeta, dava-te uma galáxia... se a amizade fosse a vida, dava-te a minha... esta e todas as outras.......

Ok... poucas palavras mas k dizem tanto! (não fui eu que inventei... hehe)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Titulo pa k? leiam mas é...

Ai minha genteeeeeeeee!!! Isto ta a passar depressa demais mesmo! Meu deus! LOOL!... com uma musikinha de fundo… sendo ela dos Franz Ferdinand… me dou de conta que começa a contagem decrescente para acabar mais um estágio… Tão lindo este estágio. E já oficialmente finalista, já começo a ter saudades! Mas também já diguh! SAUDADES PA K? verdade é uma.. ser estudante é do mais belo que há! Mas se não se fizer borga sendo estudante… faz-se sendo trabalhor… tanto faz… LOOL! E enquanto aos amigos! Estarão sempre comigo… os verdadeiros claro… este estágio tem sido tão positivo! Hoje apresentamos um pequeno trabalho! Pequeno sim… mas tão grande em sentimento… ate pusemos puérperas a xorar… mas foi do mais belo e quer dizer que a mensagem passou. A vida tem estas coisas! E até esperar que algum anónimo comente… so tenho a dizer….
MALUKKKAAAAASSSS DIAAAA 7 É O NOSSO DIAAA! RECORD MUNDIAIS E NÃO SEI K MAIS! E PREPARAI-VOS! Temos visitas… dizem querer ver como se comportam umas certas chamadas de malukas in citio chamado LIP! Queridas mesas… lá vamos nós! NUNCAAAA PIORRRRRRRRRRRRR!!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Uma musiquinha pa variar

Aqui vai uma das musicas mais lindas que já alguma vez ouvi:-) conheço-a a anos, mas cada vez que a ouço, é como se fosse a primeira vez a ouvir! LINDA mesmo!

sem ler a tradução (sim... porque eu nao entendo de ingles) consigo imaginar tantas coisas boas!

espero que goste da música;-)

sendo assim, "comparto estaminha musica", com quém a queira ouvir... mas sobre tudo com as pessoas de kem mais gosto!: